O truque inteligente de o que e endurance blue que ninguém é Discutindo

Por enquanto, o que existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Género 23 –, na Esquadra brasileira, a partir de meados da próxima dé especialmentecada, sãeste… dúvidas.

Na minha opiniãeste enquanto não tiver um presidente da república ou um grupo do congressistas usando consciência de defesa nacional (nãeste militarismo), a coisa nãeste vai acontecer em solo brasileiro.

Varia muito o de que esta ” incluso pelo pacote”, qual Genero projeto de fragata mfoiPOR DIA, este nível por tecnologia e armamento que ela vai ter, é como se você fosse montar 1 pc, onde tem dezenas de MODOS de processadores, desenas de MODELOS de placas do vídeo etc, este mesmo acontece em uma embarcaçãeste desse porte, muitas variáveis, Destes armamentos até ESTES eletrônicos e propulsão.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (qual é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construção por Fragatas e Corvetas qual possam competir usando as mais modernas DE maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a nossa marinha é um produto de atualmente.

Praticamente todos ESTES países usam 10 por cento do orçamento para investimento. O País do futebol está na média mundial.

Reply Amauri Soares 17 do marçeste do 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor do Deus , a marinha do Brasil precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha não É possibilitado a condenar o pro super de forma alguma dependemos do minha e sua própria tecnologia pra endurance blue nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste do que esses velhas embarcações estãeste em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estão pois já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Nãeste há nada no mercado que mesmo que melhor do que as type 23. Mesmo as Australianas nãeste são tãeste bem cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Na minha opinião, o correto não é diminuir os gastos de pensões e salários, bastante pelo contrário, amplas fronteiras, amplo pessoal, o necessário é aumentar a verba para ESTES demais gastos ( igualar por cima e nãeste por baixo ) se ESTES demais estão proporcionalmente baixos, então almente as verbas.

Nesse sentido, endurance blue ESTES blogs da “trilogia” Forças endurance blue funciona mesmo por Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa Parcela da agenda Brasileiro, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Só bater o pé e “executar greve” não adianta, os políticos estão pouco se lixando para bico torto

Este problema do Brasil não é a arrecadação, isso possui por sobra, este problema são os políticos e seus bolsos.

) e aguardar tempo melhores. Criar milagres não é a soluçãeste. E continuarmos fabricando os nossos classe Macaé de 500 ton. e usando este “Porreiro e velho” L70 Bofors de 40 mm. como arma principal. Tamandarés feitas localmente correm este perigo da sindrome Barroso. Levarãeste uma eternidade pára comissionamento.

O Exercito priorizou blindados novos sobre rodas, e quanto aos por lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos endurance blue preço ter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas maiores usadas.

Caberá aos especialistas do Arsenal por Marinha a tarefa de terminar este navio – empreendimento que, do acordo usando apuração fabricada pelo Poder Naval, só estará concluído pelo segundo semestre de 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade do mãeste-de-obra qualificada para este serviço.

Reply LucianoSR71 17 de março por 2018 at 21:14 Nãeste acho qual esse seja este ponto, afinal este de que fariam caças super modernos, porta blindada-aviões e submarinos nucleares, tanques do último Genero contra ESTES políticos? O caso é qual se eles investirem nisso nãeste vão ganhar votos, na verdade irão perder, pois dirãeste de que deveriam ter investido em saúde, educaçãeste, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *